termos e condições da Locadora

    • ​​​​​​​​​​​Para retirar o veículo, você precisa ter, no mínimo, 18 anos de idade, sem tempo mínimo de habilitação e ter cartão crédito em seu nome aprovado pela Empresa. Com cartão de crédito, a aprovação poderá ser imediata.
    • O carro é entregue com tanque cheio. Para sua comodidade, o reabastecimento poderá ser feito pela Empresa e cobrado com base em tabela própria.
    • Desconto e promoções não são cumulativos. 
    • A diária do carro é de 24 horas, com até 1 hora de tolerância para devolução. A partir da 25ª hora, incidirá cobrança de hora extra (1/5 do valor da diária para cada hora extra), sendo cobrada, inclusive, a hora de tolerância. 
    • A diária das proteções do carro e coberturas de risco para terceiros é de 24 horas, com 1 hora de tolerância. A partir da 25ª hora, incidirá cobrança de mais 1 diária das proteções e coberturas de risco.​
    • A Empresa garante a reserva pelo período de até uma hora após o horário previsto para a retirada do carro reservado, limitada ao horário de fechamento da agência. 
    • Para a reserva que não for cancelada com a antecedência mínima de doze horas do horário previsto para a retirada, poderá ser cobrada uma diária do carro reservado (no show). Na falta do modelo reservado, você poderá ser atendido com carros do mesmo grupo ou de um grupo superior. 
    • Em caso de furto, roubo, incêndio e colisão, é obrigatória a apresentação do Boletim de Ocorrência e o preenchimento do Aviso de Sinistro, na Empresa. ​​
    • Para as locações com período igual ou superior a 7 diárias, será exigido pagamento antecipado. 
    • O veículo é entregue limpo e assim deverá ser devolvido. Para sua comodidade você pode contratar a Limpeza Tranquila e não se preocupar em lavar o carro para encerrar seu contrato. Mas lembre-se, caso seja devolvido com sujeira excessiva, fora dos padrões normais e razoáveis, será cobrada taxa de lavagem conforme tabela própria​
    • Para locação com contratação do Adicional "Way" a diária é de 24 horas com 1 hora de tolerância. 
    • A partir da 25ª hora, incidirá cobrança de mais uma diária do Way. 
    • Em caso de furto, roubo ou avaria do Way será cobrado taxa de indenização conforme tabela própria.
    • Os valores de contratação de motorista e aluguel de adicionais não farão parte do valor total estimado da reserva, sendo seus valores somados no momento da devolução do veículo. Na contratação de motorista, o cliente arcará com as despesas de pedágio e pernoite, caso haja. 
    • Taxa: 12% sobre o valor total do contrato para carros retirados e devolvidos nas Agências Centro, Agências Aeroporto e Agências dos Terminais Rodoviários. 
    • As cláusulas e condições do contrato de aluguel de carros estão à sua disposição nas agências da Empresa. 
    • Poderão ser enviadas mensagens via canal de atendimento “WhatsApp®” aos clientes que efetuarem reservas por esse meio para fins de atendimento e em relação à reserva efetuada​.
    • Pré-autorização: Durante o período de locação, após a abertura de ​​contrato, será bloqueada a quantia referente ao grupo de carro escolhido. ​A liberação do limite dependerá do banco emissor e ocorrerá após a devolução do veículo.​

 

​​​​

​​