Como encontrar carros de realocação?

A Transfercar oferece uma oportunidade única de viajar de graça ou quase de graça por todo o Brasil.

As locadoras disponibilizam seus carros em nossa plataforma, em listas que especificam o destino, e o período da relocação. Não tem certeza de como nossas listagens de realocação funcionam? Talvez você esteja apenas procurando mais informações, mas não sabe onde clicar! Aqui está o seu guia completo sobre como nossas listas de realocação funcionam e tudo o que você precisa saber:

Ao acessar nosso site https://transfercar.com.br/ você verá uma caixa de pesquisa, para escolher as datas ou o destino que você gostaria de viajar.

Você também pode selecionar sua realocação clicando nos destinos no mapa, ou na lista que está mais abaixo

Após selecionar o destino você será redirecionado para a próxima página onde você poderá selecionar a data de retirada e de devolução. Normalmente as locadoras adicionam um período de alguns dias. Dentro desse período você pode selecionar as datas que melhor encaixam nos seus planos.

Nesta página você também verá informações sobre a realocação e o que a locadora está oferecendo (dias grátis, combustível incluído, dias pagos, etc).

Acima, você verá a página de solicitação de reserva numerada. Vamos explicar o que cada uma dessas seções significa logo mais abaixo.
  1. Aqui você encontrará o seu próximo destino. O local de partida e chegada nessa ordem (de-para). Se você tem várias realocações abertas em diferentes páginas do seu navegador, isso o ajudará a controlar qual está visualizando no momento.
  2. Aqui tem uma imagem do veículo disponível e o modelo. Lembre-se que muitas locadoras adicionam somente a categoria do veículo, então pode ser o mesmo da foto ou um similar.
  3. Aqui você encontrará informações acerca das datas da relocação, o período que você terá para retirar e devolver o veículo ao seu destino. Também encontrará a quantidade de diárias inclusas, algum extra que estiver incluído na relocação e a quilometragem permitida para o trajeto.
  4. O Valor que você deverá pagar, se houver algum
  5. O calendário para selecionar as datas que você gostaria de viajar com o veículo. Lembre-se que as datas que você escolhem, devem estar dentro do período já descrito pela locadora.

Acho que agora ficou muito mais fácil entender por onde começar, certo? Envie quantas solicitações quiser, para aumentar suas chances de conseguir a relocação na data que deseja.

Car, Landscape, Mountain, Nature, Outdoors, Road

E não se esqueça de nos acompanhar nas redes sociais para ficar sabendo primeiro de ofertas e dicas como essa. Até a próxima dica e boa viagem!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *