APRENDA A REALOCAR

Longe vão os dias em que ser aceito para realocar um carro era pura sorte. Quando a Transfercar iniciou suas operações em 2008, tínhamos apenas alguns veículos que precisavam ser realocados a cada mês. Agora estamos falando de milhares, então definitivamente há uma oportunidade para você encontrar o carro certo ou a realocação de campista, mas tudo começa com um pouco de planejamento e uma compreensão de como a Transfercar funciona. Por isso, decidimos, para começar o ano, ajudar você a aproveitar ao máximo nosso incrível sistema com algumas dicas simples:

1. Entenda o básico Não há reservas diretas na Transfercar;

Os motoristas fazem solicitações para realocar um veículo, as locadoras são alertadas e selecionam um motorista quando fazem login em nosso sistema. As locadoras podem receber apenas uma solicitação ou às vezes 5 ou mais para o mesmo veículo, pois geralmente há algumas horas entre o momento em que listam sua mudança e o momento em que são capazes de processar essas solicitações. Isso significa que, em muitos casos, alguns pedidos de motoristas serão rejeitados, pois apenas um pode ser selecionado por carro. Os operadores de aluguel escolhem o motorista bem-sucedido por ordem de chegada ou também podem optar por confiar em um motorista que já se mudou anteriormente ou que solicita dias extras pagos. Portanto, se o seu pedido de realocação for rejeitado ou expirar, não é nada pessoal e você deve tentar novamente com outro veículo.

2. Solicitar vários veículos para a mesma rota

Como explicado acima, você nem sempre será aceito para uma realocação que solicitou. Portanto, para maximizar suas chances de dirigir um aluguel de carro gratuito em, é melhor solicitar até 3 veículos para a mesma rota e datas semelhantes às isso aumentará suas chances de conseguir um carro. Assim que você for aceito para uma realocação, nosso sistema cancelará automaticamente as outras solicitações pendentes. Sendo assim, você não deve se preocupar com nenhuma taxa de cancelamento. Opcionalmente, você pode reciclar o carro indesejado e obter o melhor dinheiro para um novo.

3. Assine alertas por e-mail

Procure este botão na coluna esquerda da página onde os resultados da pesquisa são exibidos ou vá para ‘Configurações’ em sua conta Transfercar, para configurar notificações por e-mail sobre a listagem de novos veículos em sua rota preferida
Isso permite que você seja o primeiro informado sobre a disponibilidade de uma realocação para as datas que lhe interessam.

4. Planeje com antecedência

Você precisa dar tempo suficiente para realocar veículos, pois geralmente é difícil ser aceito para uma solicitação no mesmo dia, pois as locadoras precisam de tempo para responder. Dito isso, geralmente não temos disponibilidade para realocações de carros seis meses depois, então o melhor momento para começar a procurar uma realocação é geralmente algumas semanas a alguns dias antes da data de retirada desejada.

5. Confie em seus olhos… Confie que o que você pode ver no site é verdade.

A regra é: “se não está no site, não temos”. Por favor, não ligue para o suporte ao cliente para perguntar sobre a disponibilidade de um trailer que você gostaria de realocar alguns meses depois. Se não estiver listado no site, nossa resposta sempre será não… Da mesma forma, as realocações não são negociáveis. Se está escrito que um carro é um manual, então é uma perda de tempo tentar pedir que o carro seja automático. Se está escrito que a balsa não está incluída, também não adianta tentar negociar isso…

6. leia com atenção.

Leia com atenção todos os detalhes da realocação e envie um e-mail para o suporte com qualquer dúvida que possa ter, em vez de solicitar um carro e cancelá-lo, você percebeu que cometeu um erro. Você não acreditaria no número de pessoas que cancelaram uma reserva porque pensaram que a balsa ou combustível estava incluído, quando foi claramente declarado o contrário….Lembre-se de que podemos cobrar uma taxa por cancelamentos de última hora!

7. Entenda a diferença entre 24 horas e dias corridos.

Leia esta postagem do blog para entender como as locadoras usam diferentes métodos de cálculo para o número de dias alugados, dependendo se o veículo é um carro ou uma autocaravana: https://www.transfercar.co.nz/blog/transfercar-user- dicas-nz/our-new-date-picker-explained

8. Dê tempo suficiente entre a entrega e a coleta para reservas consecutivas


Você pode, por exemplo, transferir um carro de SP para RJ e depois realocar outro carro de RJ para continuar sua viagem no mesmo dia. No entanto, para fazer isso em nosso sistema, você terá que garantir que o horário de entrega da sua primeira mudança seja anterior ao horário de retirada do segundo veículo, caso contrário, será sinalizado como um erro. Você deve sempre garantir sua primeira realocação primeiro e, em seguida, selecionar uma segunda depois de ter sido aceito para a primeira realocação, em vez de solicitar as duas ao mesmo tempo, para evitar ter que cancelar a segunda etapa se não for aceito para a primeira perna.

Agora procure o seu carro gratuito e boa viagem!

Nos acompanhe também em nosso Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *