BLOCOS DE CARNAVAL 2024

O Carnaval no Brasil é uma das festas mais esperadas do ano, e para quem adora cair na folia, nada melhor do que se preparar com antecedência para aproveitar ao máximo os melhores blocos. Em 2024, a promessa é de uma festa ainda mais animada e cheia de energia. Por isso, preparamos uma lista com os melhores blocos de Carnaval no Brasil que você não pode perder. Confira e programe-se para a diversão!

1. Cordão da Bola Preta – Rio de Janeiro (RJ)

O Cordão da Bola Preta é um dos mais tradicionais blocos de Carnaval do Rio de Janeiro e atrai foliões de todas as partes do país com sua animação e irreverência. Com mais de 100 anos de história, o bloco mantém viva a tradição dos antigos carnavais de rua, reunindo uma verdadeira multidão em seus desfiles pelas ruas do centro da cidade. Com músicas tradicionais e muito samba no pé, o Cordão da Bola Preta é uma parada obrigatória para quem quer vivenciar a autenticidade e a energia do Carnaval carioca.

2. Bloco da Preta – São Paulo (SP)

O Bloco da Preta é um dos mais famosos e aguardados do Carnaval de São Paulo. Comandado pela cantora Preta Gil, o bloco arrasta multidões com seu repertório eclético que vai do samba ao pop. A energia contagiante e a diversidade de ritmos fazem desse bloco uma experiência imperdível para quem quer se divertir ao máximo durante o Carnaval.

3. Bloco da Bandalheira – Belo Horizonte (MG)

O Bloco da Bandalheira é um dos destaques do Carnaval de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Com sua mistura de ritmos e sua atmosfera descontraída, o bloco atrai foliões de todas as idades para celebrar a alegria e a diversidade. Com seus desfiles animados e suas músicas contagiantes, o Bloco da Bandalheira é uma parada obrigatória para quem quer vivenciar o verdadeiro espírito do Carnaval mineiro.

4. Olodum – Salvador (BA)

O Carnaval de Salvador é conhecido pela sua intensidade e diversidade, e o bloco Olodum é uma das principais atrações da festa, entretanto, com sua batida envolvente e suas letras que celebram a cultura afro-brasileira, o Olodum arrasta uma multidão de foliões pelas ruas do Pelourinho, levando alegria e empolgação por onde passa. Não deixe de conferir essa experiência única e se juntar ao ritmo contagiante do Olodum.

5. Galo da Madrugada – Recife (PE)

Contudo, Considerado o maior bloco de Carnaval do mundo pelo Guinness World Records, o Galo da Madrugada é uma verdadeira festa de proporções épicas.; com um desfile que reúne milhares de foliões pelas ruas do Recife, o bloco é conhecido pela sua animação contagiante, pelos seus gigantescos bonecos e pelos seus trios elétricos que embalam a multidão com muito frevo e animação.

6. Bloco dos Sujos – Florianópolis (SC)

O Bloco dos Sujos é uma das principais atrações do Carnaval de Florianópolis, em Santa Catarina. Com sua irreverência e sua atmosfera descontraída, portanto, o bloco atrai foliões de todas as idades para celebrar a alegria e a diversidade, seus desfiles animados e suas músicas contagiantes, o Bloco dos Sujos é uma parada obrigatória para quem quer vivenciar o verdadeiro espírito do Carnaval catarinense.

Prepare-se para viver momentos inesquecíveis e se divertir como nunca nos melhores blocos de Carnaval do Brasil em 2024. Com música, animação e muita alegria, esses blocos prometem transformar o seu Carnaval em uma experiência única e inesquecível. Então, vista sua fantasia, calce sua melhor sandália de dedo e caia na folia com a Transfercar!

Confira nossas rotas e viaje para estes lugares incríveis. : https://www.transfercar.com.br/search
Nos acompanhe nas nossas midias sociais. : https://www.instagram.com/transfercar_brasil/

Se cadastre como motorista e receba ofertas incríveis. : https://www.transfercar.com.br/register

A Transfercar é um serviço de REALOCAÇÃO de carros, assim conseguimos os carros das maiores locadoras do Brasil com DIÁRIAS GRÁTIS. Portanto, se você gosta de viajar, e quer cada vez se aventurar mais, não apenas conheça nossos serviços, mas também faça parte desta família de viajantes que vem crescendo a cada dia no Brasil e no mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *