CRLV Digital

Sim, hoje tudo está acontecendo virtualmente. Primeiro veio a CNH Digital, depois a Carteira Digital de Trânsito (CDT). Mas e o CRLV? Vamos mergulhar nessa mudança e entender como ela impacta sua vida. Acompanhe!

Explorando o Universo do CRLV Digital

O Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) é como o passaporte do seu carro. Ele prova que seu veículo está com tudo em dia e pronto para encarar qualquer estrada do país. Mas agora, ele está se digitalizando.

Essa mudança, portanto, é um passo à frente, eliminando a necessidade de uma versão física do documento, que costumava ocupar espaço na sua carteira e exigia cuidados especiais. No mundo Transfercar, simplificamos a vida dos motoristas, trazendo o futuro para o presente.

O Passo a Passo para Adquirir o CRLV Digital

Desde maio de 2020, emitir o CRLV se tornou uma tarefa totalmente eletrônica. Após quitar todas as taxas do veículo, siga esses passos:

  1. Acesse o aplicativo oficial do Detran do seu estado;
  2. Faça o login ou cadastre-se, se necessário;
  3. Encontre a opção “Veículos” ou “CRLV Digital”;
  4. Insira os dados solicitados, como Renavam e CPF;
  5. Após a confirmação, baixe-o.

Pronto! Agora você tem seu CRLV Digital à sua disposição, na palma da sua mão.

Diferenças entre CRLV Digital e ATPV Eletrônico

Entrar no mundo digital pode trazer algumas dúvidas, especialmente quando se trata de termos técnicos. Mas estamos aqui para ajudar a esclarecer tudo!

O CRLV Digital é como o passaporte do seu carro, garantindo sua regularidade para circular, em contrapartida, o ATPV Eletrônico é utilizado em processos de compra e venda, confirmando a transferência de propriedade.

Nós, na Transfercar, estamos sempre um passo à frente, guiando você pelo universo digital de forma simples e descomplicada.

Informações Cruciais para sua Jornada Digital

A transição para o CRLV Digital, portanto, pode gerar algumas dúvidas.; aqui estão algumas respostas para tranquilizá-lo:

  • É possível imprimir o documento, se necessário;
  • O porte dele é obrigatório e pode evitar multas e transtornos;
  • Emita seu CRLV Digital após quitar todos os débitos do veículo.

Na Transfercar, acreditamos em simplificar sua jornada, trazendo o futuro para o presente e mantendo você sempre um passo à frente. Esteja pronto para o futuro com o CRLV Digital!

Confira nossas rotas e viaje para estes lugares incríveis. : https://www.transfercar.com.br/search
Nos acompanhe nas nossas midias sociais. : https://www.instagram.com/transfercar_brasil/

Se cadastre como motorista e receba ofertas incríveis. : https://www.transfercar.com.br/register

A Transfercar é um serviço de REALOCAÇÃO de carros, assim conseguimos os carros das maiores locadoras do Brasil com DIÁRIAS GRÁTIS. Portanto, se você gosta de viajar, e quer cada vez se aventurar mais, não apenas conheça nossos serviços, mas também faça parte desta família de viajantes que vem crescendo a cada dia no Brasil e no mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *